Na 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, realizada no dia 29 de maio, a vereadora Izelda apresentou uma série de indicações voltadas para melhorias em diferentes áreas do município. Confira abaixo as propostas da vereadora:
Indicação nº 447/2024: A vereadora solicita ao Poder Executivo que estude a possibilidade de criar um curso de marcenaria destinado a crianças e adolescentes de Cajamar. A iniciativa visa oferecer oportunidades de aprendizado e capacitação profissional, além de estimular o desenvolvimento de habilidades manuais e criativas entre os jovens do município.
Indicação nº 448/2024: Izelda propõe à Prefeitura de Cajamar que estude a viabilidade de apresentar a localização dos equipamentos de identificação viária para veículos furtados, especialmente em áreas como Ponunduva e Lago Azul, que podem não estar adequadamente monitoradas. A medida visa fortalecer a segurança pública e prevenir crimes relacionados a roubo e furto de veículos.
Indicação nº 449/2024: A vereadora solicita ao Poder Executivo que avalie a possibilidade de realizar a sanitização recorrente das escolas municipais de ensino infantil em Cajamar. Essa medida tem como objetivo prevenir a proliferação de contágios da síndrome mão-pé-boca (SMPB) e outras doenças contagiosas entre os alunos, garantindo um ambiente escolar mais seguro e saudável.
Indicação nº 450/2024: Izelda propõe ao Poder Executivo a execução da reforma das calçadas ao longo da Rua Takaharu Urano e Rua das Gardênias. A medida visa melhorar a acessibilidade e a segurança dos pedestres, garantindo condições adequadas de mobilidade urbana em toda a extensão dessas vias.
As indicações apresentadas pela vereadora Izelda refletem seu compromisso com o desenvolvimento educacional, a segurança pública e a melhoria da infraestrutura urbana em Cajamar. Agora, aguarda-se a análise e possível encaminhamento das propostas pela Prefeitura de Cajamar.
Vereadora Izelda propõe medidas voltadas para educação, segurança e infraestrutura em Cajamar
Confira abaixo as propostas da vereadora Izelda
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 7 de Junho de 2024.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas