Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, que nasceu em 25 de janeiro de 1963 na cidade de Mombaça no Ceará. Filha de Maria Gonçalves Carnaúba e Osmar Martins Carnaúba, 4° filha de 11 irmãos, sendo 7 mulheres e 4 homens, tia de 22 sobrinhos (a), nascida no Estado do Ceará veio embora com sua família para o Estado de São Paulo no ano de 1976.
Chegando à Cidade de Cajamar, se casou após alguns anos com o popular e querido João Gabriel Cintra Neto. Izelda é de uma família humilde, pessoa trabalhadora, companheira e amiga chamada por seus familiares de apelidos como Zezo e Tia Zueda. Além da família, Izelda tem mais que amigos: irmãos do coração; amigos e amigas que sempre á apoiaram! Uma amizade feita de amor, companheirismo e cumplicidade - forte amizade que permanece até hoje.
Passou por algumas provas e enfermidades, mas Deus sempre esteve ao seu lado se fazendo presente em todos os momentos abençoando-a muito.
Começou a trabalhar muito nova, após alguns anos veio a trabalhar na Prefeitura Municipal de Cajamar no Serviço Social do Polvilho onde se identificou com os munícipes fazendo um trabalho de destaque no setor, participou de vários programas sociais que fez parte e estão ativos até os dias de hoje beneficiando muitas famílias carentes do município.
Conquistou 8 mandatos consecutivos como vereadora, foi Presidente da Câmara dos Vereadores de Cajamar no ano de 2003, Izelda fez e continua fazendo história na política de Cajamar é a única mulher a conquistar tantos mandatos, um verdadeiro recorde, sempre prestativa e trabalhando sempre em prol de toda a população cajamarense.
O foco principal de sua atuação no legislativo é representar o cidadão cajamarense, em busca da qualidade de vida e os direitos das famílias, exercer um trabalho voltado as necessidades da população e de nossa cidade.
Izelda é uma mulher que acredita que a família é a base de tudo.
Confira abaixo as propostas da vereadora Izelda
A iniciativa tem como objetivo atender casais de baixa renda do município que desejam oficializar sua união, mas enfrentam dificuldades financeiras para arcar com os custos de um casamento tradicional
A iniciativa da vereadora surge em resposta aos relatos dos moradores locais, que enfrentam dificuldades devido à ausência de rede elétrica na rua.