Central de Notícias

Vereador Saulo cobra por melhorias e infraestrutura no bairro Maria Luiza

Presidente da Câmara pede Parque Linear, Unidade de Saúde com diversas especialidades, Feira Livre, Terminal de ônibus entre outros

1 de Abril - Atendendo as antigas reivindicações da população do bairro, o presidente da Câmara, Saulo, encaminhou ao Poder Executivo diversos pedidos de melhorias que precisam ser colocadas em prática, para garantir mais saúde e bem estar aos moradores do bairro Jardim Maria Luiza, em Jordanésia.

Ainda no ano passado, Saulo solicitou que seja verificada a possibilidade de construção de um Parque Linear no bairro, com todos os equipamentos que existem nos demais parques, pista de caminhada, playground para crianças menores, quadra poliesportiva, bancos e mesas para maior interação e convívio pessoal, garantindo mais segurança para os jovens, pessoas que praticam esportes além de se tornar uma opção para os idosos que precisam fazer atividade física.

O presidente da Câmara também pediu por meio da Indicação nº 140/2022, que para tornar possível a ampliação do número de consultas e de especialidades que atendem no bairro seja implantada uma Unidade Básica de Saúde, substituindo a pequena USF que existe hoje.

Por meio da Indicação Nº 120/2022, Saulo solicitou o retorno da Feira Livre regulamentada, mais comodidade aos moradores e valorização do comercio local. Na área de infraestrutura, que sejam implantados redutores de velocidade nas ruas das Samambaias e Vitória Regia.

Na sessão dessa semana, o presidente da Câmara encaminhou o pedido que sugere a construção de Terminal de Ônibus para o bairro, reivindicação antiga dos moradores que convivem diariamente com a desorganização e o barulho dos veículos e clamam por um espaço destinado aos usuários do transporte coletivo.

Leia Também

A proposta do vereador Pingo visa atender às necessidades da comunidade, garantindo o acesso facilitado a serviços de saúde essenciais e de qualidade.

A iniciativa visa atender às demandas da comunidade local e fortalecer as ações de proteção aos moradores dessas regiões.