4 de Janeiro - A Câmara de vereadores de Cajamar durante sessão realizada na quarta-feira, 29 de Novembro, instalou uma Comissão Processante para analisar as denúncias feitas pelo morador Alexandre Lima, que apontou ações de improbidade administrativa e violação às leis orçamentárias da cidade feitas pela prefeita afastada Paula Ribas (PSB).
Paula teria gasto cerca de R$ 13 milhões a mais do que o permitido por Lei no remanejamento de verbas. Mesmo tendo um limite de gastos de 30% sobre as despesas, ela utilizou 45% sobre o argumento de pagar os salários dos servidores, no entanto, a cidade foi endividada e o pagamento dos funcionários atrasado. Os vereadores Fabio Pontes, Izelda e Neizão lideram a Comissão Processante.
As infrações político-administrativas estão elencadas no art. 4º do Decreto-lei nº 201/1967, sendo apuradas pelo órgão legislativo municipal. Para que ocorra a cassação do cargo, é necessário voto de 2/3 (dois terços), no mínimo, dos membros da Câmara, para qualquer das infrações especificadas na denúncia.
Vereador Pretinho apresenta Moção de Aplausos em reconhecimento ao título de campeã paulista conquistado pela esportista
Reconhecimento à Secretaria de Esporte e Lazer e aos times que abrilhantaram o esporte local com espírito esportivo e lazer à população