13 de Junho - Durante a sessão desta quarta-feira (12) de junho, foi apresentada pela Mesa Diretora, a Resolução Nº 1/2019 que trata da instauração de uma Comissão Especial para fiscalização e acompanhamento dos prazos e procedimentos adotados no município pela Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.
Aceita de maneira unânime pelos vereadores presentes, já foi decidida na ocasião a composição do grupo de trabalho, tendo como presidente, o vereador Fabiano Galvão, vice-presidente, Mané do América e Neizão como relator, ambos os parlamentares demonstraram interesse e motivação em se aproximar ainda mais das questões relacionadas ao fornecimento de água e destinação do esgoto da nossa cidade.
É importante lembrar que no início deste mês, os vereadores já se reuniram com representantes da empresa, oportunidade em que questionaram a equipe técnica sobre as diversas falhas apresentadas na prestação dos serviços e cobraram agilidade e compromisso na solução dos problemas.
Vereador Pretinho apresenta Moção de Aplausos em reconhecimento ao título de campeã paulista conquistado pela esportista
Reconhecimento à Secretaria de Esporte e Lazer e aos times que abrilhantaram o esporte local com espírito esportivo e lazer à população