Câmara Municipal de Cajamar
Av. Prof. Walter Ribas de Andrade, 555
Cajamar / SP — CEP 07752-000
(11) 4446-6148 | cmdc.sp.gov.br
Notícias13 de Junho de 2019· saulo
Câmara instaura Comissão Especial para fiscalizar Sabesp
Vereadores acompanharão de perto os serviços e o cumprimento das metas da empresa
Durante a sessão desta quarta-feira (12) de junho, foi apresentada pela Mesa Diretora, a Resolução Nº 1/2019 que trata da instauração de uma Comissão Especial para fiscalização e acompanhamento dos prazos e procedimentos adotados no município pela Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.
Aceita de maneira unânime pelos vereadores presentes, já foi decidida na ocasião a composição do grupo de trabalho, tendo como presidente, o vereador Fabiano Galvão, vice-presidente, Mané do América e Neizão como relator, ambos os parlamentares demonstraram interesse e motivação em se aproximar ainda mais das questões relacionadas ao fornecimento de água e destinação do esgoto da nossa cidade.
É importante lembrar que no início deste mês, os vereadores já se reuniram com representantes da empresa, oportunidade em que questionaram a equipe técnica sobre as diversas falhas apresentadas na prestação dos serviços e cobraram agilidade e compromisso na solução dos problemas.