Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 25/03/2015

Publicado no site em 24 de Março de 2015


MATERIAS PROTOCOLADAS PARA A PAUTA DA 4ª (QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA = 25/03/2015


Projeto de Lei nº 7/2015 (LEITURA)
"Dispõe sobre redenominação da Rua Um, localizada no Acampamento Florim, Bairro da Água Fria, em Cajamar – Centro, passando a denominar “RUA ANTONIO LEMOS DA SOUZA”
de iniciativa do nobre Vereador Edinho Domingues

Projeto de Lei nº 8/2015 (LEITURA)
"Dispõe sobre redenominação da Rua Dois, localizada no Acampamento Florim, Bairro da Água Fria, em Cajamar – Centro, passando a denominar “RUA BENEDITO RIBEIRO”.
de iniciativa do nobre Vereador Edinho Domingues

Projeto de Lei nº 11/2015 (LEITURA)
"AUTORIZAÇÃO PARA O INGRESSO DE AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS INSPECIONAR IMÓVEIS PARTICULARES, FECHADOS OU SEM HABITAÇÃO, NA FORMA DESTA LEI, PARA FISCALIZAR O CONTROLE E O COMBATE AO MOSQUITO VETOR DA DENGUE E OUTRAS DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS DEVIDO AO ACÚMULO DE LIXO E PRESENÇA DE ANIMAIS, NO MUNICÍPIO DE CAJAMAR.", E ESTABELECE SEU PROCEDIMENTO".
de iniciativa do nobre Vereador Israel Maceno Brandão

Requerimento nº 2/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis, se será contemplada com pavimentação asfáltica a rua Jove Manuel dos Santos, em Cajamar - Centro. Conforme já solicitado pela Indicação 272/14 e sem a respectiva resposta.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Requerimento nº 16/2015
Requerendo ao Exmo. Senhor prefeito municipal para que inclua no "Programa de Pavimentação e Recapeamento de Bairros" desta municipalidade, o recapeamento asfáltico das ruas do bairro do Pq. Paraíso, Jd. Muriano e Pq. Maria Aparecida, conforme já solicitado pelo Vereador Neizão (PROS) através das indicações de Nº 13/2013, 65 /2013.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Requerimento nº 21/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, para que informe a esta Casa de Lei;
Quais foram os equipamentos novos implantados no hospital Antonio Policarpio de Oliveira ( Hospital Regional)?
Quanto custou os equipamentos?
Qual foi a forma das compras por licitações ou compras diretas?
E que mande a esta casa de leis Copia do contrato com a Empresa FENAESCS empresa esta que estará administrando o Hospital Enfermeiro Antonio Policarpio de Oliveira (Hospital Regional).
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Requerimento nº 29/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, para que mande a esta Casa de Lei;:
Cópias do contrato da Empresa Tejofran de Saneamento e Serviços LTDA; junto a Prefeitura de Cajamar do ano vigente.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Requerimento nº 33/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado Excelentíssimo Prefeito Municipal de Cajamar, para que informe esta Casa de Lei, juntamente com os órgãos competentes a instalação de lixeiras no Bairro São Benedito.
de iniciativa dos nobres Vereadores Reinaldo Leal de Souza e Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

Requerimento nº 34/2015
Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que o Exmo. Prefeito
Interino Sr. Marcos Roberto Carvalho Lima informe o que segue, a respeito do surto de dengue do município:
1) Quantos casos suspeitos e quantos confirmados até o momento?
2) O que está sendo feito para conter a epidemia?
3) Está havendo atuação efetiva na verificação de focos do mosquito em residências, empresas e prédios públicos, ou as ações estão sendo baseadas apenas em denúncias recebidas?
4) O Hospital Regional, bem como outras unidades de saúde do Município, dispõe de estrutura e profissionais habilitados o suficiente para realizar a triagem e tratamento dos pacientes acometidos da doença?
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

Requerimento nº 36/2015
Requerendo, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado Excelentíssimo Prefeito Municipal de Cajamar, para que informe esta Casa de Lei, juntamente com os órgãos competentes a possibilidade da continuação de redução de juros de mora e multa moratória incidente sobre débitos municipais de qualquer natureza.
de iniciativa dos nobres Vereadores Reinaldo Leal de Souza e Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

Requerimento nº 45/2015
Requerendo, dentro das normas regimentais da Casa, após a deliberação do Plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Cajamar, Sr. Marcos Roberto Carvalho Lima, para que o mesmo possa informar a esta Casa de lei, se a empresa que efetuou a terraplanagem para as construções dos galpões localizados na Avenida Dr. Antonio João Abdalla, foram notificadas e responsabilizadas pelos transtornos causados ao meio ambiente e população, bem como pelos deslizamentos de terra e assoreamento da bica e córrego que ali correm ao lado da avenida.
de iniciativa do nobre Vereador Edinho Domingues

Requerimento nº 46/2015
Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que o Exmo. Prefeito Sr. Marcos Roberto Carvalho Lima, informe se há previsão de retomada do PROGRAMA CIDADE LIMPA nos bairros de Cajamar, ficando desde já sugerido que se estude um cronograma para atender periodicamente cada bairro ou Distrito.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

Requerimento nº 47/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do douto plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cajamar a fim de que interceda junto ao governo do Estado de São Paulo e a empresa concessionária AUTOBAN, para que realize estudos e efetue obras necessárias para que solucione em definitivo os problemas de alagamentos, causados pelas fortes chuvas na altura do KM 35 da Rodovia Anhanguera, mais precisamente no bairro Gato Preto- Cajamar. O que vem ocasionando paralisação de trânsito na Rodovia e gerado Alagamentos nas residências que margeiam a mesma, além do bloqueio de locomoção das pessoas e veículos que trafegam diariamente pelo local. Vale lembrar que, este trecho é a principal rota de acesso ao bairro, fazendo a interligação aos demais bairros da cidade.
Que Cópia deste requerimento, seja encaminha a empresa concessionária AUTOBAN e a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, aos cuidados do excelentíssimo senhor Edson Aparecido, à Secretaria de Governo e a Secretaria de Governo e a secretaria de Logística e Transporte do Estado de São Paulo a Artesp- Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Requerimento nº 50/2015
Pela presente, nos termos Regimentais desta Casa de Leis, os vereadores que abaixo subscrevem REQUEREM após deliberação do douto plenário, para que o Exmo. Prefeito Municipal, informe está Casa de Leis sobre o descumprimento do Decreto nº 3320, de 26 de março de 2001, referente às seguintes disposições legais.
1 - Quantidade de bolsista da frente de trabalho
2 - Fornecer a relação dos bolsistas que estão fazendo cursos de qualificação ou alfabetização.
3 - Informar os motivos pelos quais não esta havendo cursos para os munícipes no PAT de Cajamar.
4 - Informar os motivos pelos quais não foram fornecidas as cestas básicas dos meses de janeiro, fevereiro e março do ano em curso.
de iniciativa dos nobres Vereadores Raimundo Nonato Dantas de Oliveira e Reinaldo Leal de Souza

Requerimento nº 51/2015
Pela presente, nos termos Regimentais desta Casa de Leis, os vereadores que abaixo subscrevem, REQUEREM após deliberação do douto plenário, para que o Exmo. Prefeito Municipal, informe a esta casa de leis o que segue;
1 - Como encontra-se a prestação de serviço referente à merenda escolar na rede Estadual e Municipal de ensino;
2 - Qual o número de crianças atendidas pela merenda escolar;
3 – Quanto são destinados de recursos financeiros para atender esta área;
4 – Quantas refeições são servidas por dia;
5 - Qual empresa é a fornecedora da merenda escolar?
de iniciativa dos nobres Vereadores Raimundo Nonato Dantas de Oliveira e Reinaldo Leal de Souza

Requerimento nº 52/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do douto plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cajamar requerendo informações sobre a solicitação contida na indicação nº 131/2014 da nobre Vereadora Dalete de Oliveira, que solicita alteração da lei nº 535/84, para possibilitar “passe livre gratuito” nos Ônibus às pessoas com 60(sessenta) anos de idade ou mais.
de iniciativa dos nobres Vereadores Pretinho e Dalete de Oliveira.

Moção de Repúdio nº 1/2015
MOÇÃO DE REPÚDIO a Empresa AUTO VIAÇÂO URUBUPUNGA LTDA pelos maus trabalhos prestados em nossa cidade, pelas constantes reclamações dos munícipes contra esta empresa , pelos pedidos não executados de aumentar mais linha de ônibus em nossa Cidade
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 11/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência determine aos setores competentes da municipalidade a fim de que seja estudada a possibilidade de enviar a esta Casa o incluso Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Banco de Oferta e Demanda de Serviços Voluntários no município de Cajamar.
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Indicação nº 12/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência determine aos setores competentes da municipalidade a fim de que seja estudada a possibilidade de enviar a esta Casa o incluso Projeto de Lei que cria a Coordenadoria de Controle do Barulho no Município de Cajamar.
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Indicação nº 13/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência determine aos setores competentes da municipalidade a fim de que seja enviado a esta Casa um Projeto de Lei para conceder desconto no IPTU dos imóveis localizados nas vias públicas onde se realizam as feiras-livres.
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Indicação nº 98/2015 (LEITURA)
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de proceder com a instalação de postes para iluminação pública na Estrada Francisco Missé, no bairro do Ponunduva.
de iniciativa da nobre Vereadora GABRIELA RODRIGUES GARCIA

Indicação nº 100/2015 (LEITURA)
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de ser realizado uma triagem feita por profissional qualificado (assistente social ) na matrícula das creches do município.
de iniciativa da nobre Vereadora GABRIELA RODRIGUES GARCIA

Indicação nº 103/2015
Solicitando, Pela presente, nos termos do artigo 119 do Regimento Interno desta Casa de leis, venho indicar ao Exmo. Prefeito Municipal que verifique a possibilidade de instalar lixeiras no Bairro São Benedito no Km 43.
de iniciativa dos nobres Vereadores Reinaldo Leal de Souza e Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

Indicação nº 126/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, verifique junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de limpeza de todos os córregos, boca de lobos, coleta de entulhos e contenção de encostas com ações preventivas.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 127/2015 (LEITURA)
Indico ao Exmo. Prefeito Municipal, senhor Marcos Roberto Carvalho de Lima, que sua excelência viabilize junto a diretoria competente desta municipalidade a intensificação das rondas d GCM no Portal dos Ipes II no Polvilho, ate que seja instalada uma base policial no local.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

Indicação nº 128/2015 (LEITURA)
Indico ao Exmo Prefeito Municipal, senhor Marcos Roberto Carvalho Lima, que sua Excelência adote junto as diretorias competentes desta municipalidade as providências necessárias em relação a Lavanderia Hops Clean situada na Rua Ver. Jose Rangel de Mesquita nº 278, Parque Maria Aparecida (Paraiso) distrito do Polvilho, tendo em vista o transbordamento de agua de lavagem de roupa hospitalar que invade residência vizinha.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

Indicação nº 129/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Sr. Marcos Roberto Carvalho Lima, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de providenciar iluminação para o ponto de ônibus que esta localizado no começo da avenida Bento da Silva Bueno, próximo ao Margarida, no Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza

Indicação nº 130/2015 (LEITURA)
solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Marcos Roberto Carvalho Lima, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de implantar um Centro Comunitário no Bairro São Benedito, no Km 43 da Rodovia Anhanguera.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza

Indicação nº 131/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Marcos Roberto Carvalho Lima, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de instalar redutores de velocidades com as devidas sinalizações e placas na Rua 1, do Acampamento Florim, bem como na Avenida Prof. Walter Ribas de Andrade nas imediações da entrada do Acampamento Florim, em Cajamar - Centro.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza

Indicação nº 132/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Sr. Marcos Roberto Carvalho Lima, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de criar uma maneira de fiscalizar a frequência dos alunos que utilizam o transporte universitário.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza

Indicação nº 133/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, verifique junto aos departamentos competentes da municipalidade juntamente com a empresa SABESP, a possibilidade de criar um programa no município para doação de caixas d'água ás famílias de baixa renda.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 134/2015 (ENCAMINHA-SE)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, verifique junto aos departamentos competentes da municipalidade, no sentido de viabilizar estudos para implantação de um sistema de abastecimento d'água para o bairro do Ponunduva.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 135/2015 (LEITURA)
Solcitando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Marcos Roberto Carvalho Lima, no sentido de que sua Excelência, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis, um Projeto de Lei para Instituir o Programa FÉRIAS NA ESCOLA, a ser desenvolvido da rede pública municipal de educação infantil, no período de férias escolares.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 136/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, verifique junto aos departamentos competentes da municipalidade, para que também beneficie a Travessa Romeu Caramigo no Bairro Vila Nova em Cajamar-Centro com pavimentação asfaltica.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 137/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, verifique junto aos departamentos competentes da municipalidade, providências devido o mau cheiro que sai dos bueiros da Rua Manoel Antonio Gomes em frente à escola de Educação Básica Criança Feliz no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 138/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, verifique junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de passar maquina e jogar pedriscos nas ruas dos Bairros Agua-Fria, Vila nova e Cimiga.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 139/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, verifique junto aos departamentos competentes da municipalidade, que informe a esta Casa de Leis, quando serão retomadas as obras da pavimentação asfaltica do Bairro Vila Nova, em Cajamar - Centro.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 140/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando , ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, interceda junto a Empresa de ônibus Rápido Luxo Campinas, para que a mesma estude a possibilidade de alterar o percurso da linha de ônibus de Jundiaí a Jordanésia para que o mesmo passa pelo condomínio Scorpion, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto

Indicação nº 141/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao departamento competente a viabilidade da melhoria dos vencimentos dos servidores públicos cargos efetivo como Eletricista, Pintor, Mecânico, Encanador, serralheiro e soldador.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto

Indicação nº 142/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Sr. Marcos Roberto Carvalho Lima, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de colocar bocas de lobo nas ruas hum e dois, da Vila União
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza

Indicação nº 143/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, para que inclua nos planos de obras da municipalidade, a colocação de placas, redutores de velocidade, lombadas, demarcação de pisos e demais sinalizações que se fizerem necessária em toda a Ruas Extensão da Avenida Pedro Celestino Leite Penteado - Jordanésia, nesta municipalidade.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Indicação nº 144/2015 (LEITURA)
Solicitando ao exmo senhor prefeito municipal que determine ao departamento competente para que faça o aprofundamento do leito, limpeza e roçagem dos córregos Itaim e Traíras, ao entorno da comunidade do Paraíso , que vem sofrendo com as enchentes e alagamentos nestes últimos dias devido as fortes chuvas. Solicito ainda a presença da Defesa Civil nas comunidades, para que constate os riscos e o que pode ser feito para solucionar o problema vivido pelos moradores do local.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Indicação nº 145/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao exmo senhor prefeito municipal, no sentido de sua Excelência, para que interceda junto à empresa de telefonia VIVO S/A, para que tome as devidas providências para que sejam ampliadas a rede de Telefonia Fixa no bairro do CimigaI e II, no bairro Centro desta Municipalidade.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Indicação nº 146/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, para intercedam junto à empresa AES Eletropaulo, para que a mesma providencie a troca de todas as lâmpadas queimadas, no entorno da EMEB Maria de Lourdes Mattar, Distrito Polvilho , nesta Municipalidade.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Indicação nº 147/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência estude a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis o incluso Projeto de Lei que institui o programa "Adote uma Praça" no município de Cajamar.
Este projeto de lei tem por objetivo implantar um programa que viabilize parcerias entre o Poder Público e a iniciativa privada para a urbanização, manutenção e conservação de áreas municipais, tais como praças, parques, jardins, canteiros, dentre outras.
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Indicação nº 149/2015 (LEITURA)
Pela presente, nos termos Regimentais desta Casa de Leis, os vereadores que abaixo subscrevem indicam ao Exmo. Prefeito Municipal, para que junto aos órgãos competentes da municipalidade tome as medidas necessárias, visando realizar a limpeza do reservatório da mina de água, que abastece os moradores do Bairro do DER-Gato Preto.
de iniciativa dos nobres Vereadores Raimundo Nonato Dantas de Oliveira e Reinaldo Leal de Souza

Indicação nº 150/2015 (LEITURA)
Pela presente, nos termos Regimentais desta Casa de Leis, os vereadores que abaixo subscrevem indicam ao Exmo. Prefeito Municipal, para que junto ao órgão competente da municipalidade, tome as medidas necessárias no sentido de implantar placas de sinalização "Proibido Estacionar na calçada", na Rua Fernandópolis.
de iniciativa dos nobres Vereadores Raimundo Nonato Dantas de Oliveira e Reinaldo Leal de Souza

Indicação nº 151/2015 (ENCAMINHE-SE)
Pela presente, nos termos Regimentais desta Casa de Leis, os vereadores que abaixo subscrevem indicam ao Exmo. Prefeito Municipal, para que adote as providencias necessárias no sentido de realizar os serviços de poda de galhos das árvores localizadas na viela que liga a Rua Fernandópolis com Rua Gonçalinha Dantas de Oliveira.
de iniciativa dos nobres Vereadores Raimundo Nonato Dantas de Oliveira e Reinaldo Leal de Souza

Indicação nº 152/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de asfaltar as Ruas - Do Meio, Rua do Sesi, Pastinho, Rua Carlos de Campos e Buraco da onça todas são próxima a Guarda Municipal Ambiental - Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto

Indicação nº 153/2015 (ENCAMINHE-SE)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a instalação de equipamentos mecânicos como fosse uma academia ao ar livre para práticas esportivas, nas principais praças do município.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 154/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a pavimentação asfáltica da rua Cruzeiro, no Distrito do Polvilho
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 155/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade dos muros das escolas municipais serem grafitadas, cujos temas deverão ser escolhidos pelos alunos e comunidade do referidos estabelecimentos.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 156/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Excelentíssimo Sr. prefeito municipal Marcos Roberto Carvalho Lima para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade a possibilidade da construção de um banheiro público na praça Dr. José leme Luiz Marciel, localizada no Parque São Roberto, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador JOSÉ ROMILDO DA SILVA

Indicação nº 157/2015 (LEITURA)
Solicitando ao Excelentíssimo Sr. prefeito municipal Marcos Roberto Carvalho Lima para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade a possibilidade da Rua Ourinhos passar à ser mão única, no Parque São Roberto, no Distrito de Jordanésia
de iniciativa do nobre Vereador JOSÉ ROMILDO DA SILVA

Indicação nº 158/2015 (LEITURA)
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, Providencie, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis um projeto de Plano de cargos, carreiras e Salários para o Servidor Publico Cajamarense.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto

Indicação nº 159/2015 (LEITURA)
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Marcos Roberto Carvalho Lima, no sentido de que sua Excelência, estude junto Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP o estudo e providências em caráter de urgência para que seja providenciada a instalação de rede de agua na comunidades localizada na Av. Juvenal Ferreira dos Santos, entre a estrada do Limoeiro com a rotatória do Guaturinho, próximo da canalização do óleo duto, em Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto

Indicação nº 160/201 (LEITURA)
Solicitando, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de que sua Excelência, interceda junto às empresas de Ônibus que fazem o transporte coletivo em nosso município, bem como as que fazem o transporte coletivo intermunicipal, para que estudem a possibilidade de implantar nos ônibus, um sistema sonoro( interno/externo), de forma que os usuários sejam informados dos itinerários, bairros em que estejam passando, bem como quando da aproximação dos pontos de ônibus, entre outras informações .
de iniciativa do nobre Vereador Pretinho