Na última sessão ordinária realizada em 30 de outubro de 2024, o vereador Marcelo do Gaz apresentou um requerimento solicitando que o Executivo Municipal estude a possibilidade de oferecer Auxílio Refeição aos servidores públicos municipais em exercício. A proposta sugere que o benefício seja disponibilizado por meio de crédito eletrônico, garantindo mais praticidade e acessibilidade para os funcionários.
O vereador destaca que o objetivo da medida é valorizar os servidores municipais, assegurando melhores condições para seu bem-estar durante o expediente. Com isso, busca-se promover um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, que beneficie tanto os trabalhadores quanto o serviço público oferecido à população.
“A disponibilização do Auxílio Refeição é uma forma de reconhecer a dedicação dos nossos servidores e de investir em um ambiente de trabalho mais humanizado,” ressaltou o vereador Marcelo do Gaz.
O requerimento agora aguarda análise pelo Executivo e pelo setor responsável, que deverão estudar a viabilidade de implementação do benefício para os servidores.
Marcelo do Gaz propõe Auxílio-Refeição para servidores municipais de Cajamar
O vereador destaca que o objetivo da medida é valorizar os servidores municipais
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 12 de Novembro de 2024.
Leia Também
Diogo Japa solicita informações sobre adequação da Guarda Municipal à PEC 18/2025
Essa emenda constitucional visa consolidar as Guardas Municipais como Polícias Municipais
Adriano Tica propõe isenção de transporte para agentes de saúde em Cajamar
Requerimento busca garantir melhores condições de trabalho a profissionais que atuam diretamente nos bairros