Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Marcelo do Gaz apresentou uma série de indicações visando promover melhorias na infraestrutura urbana e na segurança viária do município. Confira abaixo as propostas do vereador:
Indicação nº 462/2024: Marcelo do Gaz solicita à Prefeitura de Cajamar a instalação urgente de um abrigo de ônibus na Avenida José Marques Ferreira, em frente ao número 432, no Parque São Roberto II, Jordanésia. A medida visa proporcionar maior conforto e proteção aos usuários do transporte público que aguardam pelos ônibus nesse local.
Indicação nº 463/2024: O vereador propõe ao Executivo Municipal a realização da pintura da faixa de pedestre na Avenida Dr. Antônio João Abdala, altura do número 4071, na Vila União, Cajamar, em frente ao espetinho da vila. A sinalização da faixa de pedestres encontra-se apagada, dificultando a travessia dos pedestres, principalmente em horários de pico. A medida visa garantir a segurança dos pedestres e melhorar a mobilidade urbana na região.
Indicação nº 464/2024: Marcelo do Gaz solicita à Prefeitura de Cajamar a instalação urgente de um abrigo de ônibus na Avenida José Marques Ferreira, próximo ao número 101, em frente à rua das Mangabeiras, no Parque São Roberto II, Jordanésia. A medida visa atender às necessidades dos usuários do transporte coletivo, oferecendo proteção contra intempéries e maior comodidade durante a espera pelo ônibus.
As indicações apresentadas pelo vereador Marcelo do Gaz demonstram sua preocupação em garantir a segurança e o conforto dos cidadãos de Cajamar, bem como em promover melhorias na infraestrutura urbana do município. Agora, aguarda-se a análise e possível encaminhamento das propostas pelas autoridades competentes, visando o benefício e o bem-estar da comunidade local.
Vereador Marcelo do Gaz propõe melhorias em transporte e segurança viária em Cajamar
O vereador Marcelo do Gaz apresentou uma série de indicações visando promover melhorias na infraestrutura urbana e na segurança viária do município.
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 7 de Junho de 2024.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas