Central de Notícias

Vereador Mané do América solicita melhorias na Rua Adalia Manoel Nascimento, no Bairro São Benedito

A proposta do vereador visa a melhoria das condições de infraestrutura da rua.

16 de Maio - O vereador Mané do América apresentou a Indicação nº 406/2024 durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, realizada no dia 8 de maio. Nesta indicação, o parlamentar solicita à Prefeitura de Cajamar que estude, junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de proceder à pavimentação, instalação de rede elétrica e iluminação pública na Rua Adalia Manoel Nascimento, localizada no Bairro São Benedito, no KM 43 da Rodovia Anhanguera.

A proposta do vereador visa a melhoria das condições de infraestrutura da rua, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para os moradores da região.

A Rua Adalia Manoel Nascimento tem sido alvo de preocupação dos moradores devido à falta de pavimentação, rede elétrica e iluminação pública. A ausência desses serviços básicos impacta diretamente na mobilidade, no conforto e na segurança dos moradores.

Durante sua intervenção na sessão, o vereador destacou a importância de investimentos em infraestrutura urbana para garantir o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. "É fundamental que a Prefeitura de Cajamar avalie nossa solicitação e promova melhorias na Rua Adalia Manoel Nascimento. Pavimentação, rede elétrica e iluminação pública são serviços essenciais para o conforto e a segurança dos moradores", ressaltou Mané do América.

A Indicação foi encaminhada à Prefeitura de Cajamar, que deverá estudar a viabilidade de atender às demandas apresentadas pelo vereador e pela comunidade do Bairro São Benedito. Com a possível pavimentação e instalação de rede elétrica e iluminação pública, espera-se que a qualidade de vida dos moradores da Rua Adalia Manoel Nascimento seja significativamente melhorada.






Leia Também

Vereadores de Cajamar também devem apresentar mais de 150 indicações com foco em saúde, educação, segurança, infraestrutura e inclusão social durante a 7ª Sessão Ordinária de 2025

Parlamentar solicita estudos técnicos e medidas urgentes para organizar o trânsito e aumentar a segurança de motoristas e pedestres na via, que enfrenta congestionamentos e riscos de acidentes.