Central de Notícias

Vereador Saulo solicita revitalização de praça e parque na estrada João Felix no bairro da Olaria

Atualmente, as instalações da praça e da área de lazer encontram-se em estado de deterioração, com brinquedos danificados que necessitam ser substituídos

5 de Abril - O vereador Saulo, da Câmara Municipal de Cajamar, apresentou um requerimento à Prefeitura para que seja realizada a revitalização completa na área de lazer localizada na Estrada João Felix Domingues, no Bairro da Olaria.

Esse pedido visa atender a uma demanda antiga dos moradores locais, que veem o parque como um espaço valioso de lazer, porém negligenciado ao longo dos anos.

Atualmente, as instalações da praça e da área de lazer encontram-se em estado de deterioração, com brinquedos danificados que necessitam ser substituídos. Além da questão estética, essa situação também representa um risco para as crianças que frequentam o local, podendo causar acidentes.
A revitalização e a substituição dos brinquedos seriam medidas essenciais para tornar o parque um ambiente seguro e agradável para toda a comunidade.

Esse pedido reflete solicitações recorrentes da própria Câmara Municipal.
No ano passado, foi solicitado medidas semelhantes. No entanto, a resposta obtida foi de que a secretaria responsável não possuía dotação orçamentária no ano vigente para realizar tais melhorias.

Diante disso, o requerimento do vereador Saulo destaca a importância de priorizar a revitalização desse espaço de lazer, visando não apenas a melhoria da qualidade de vida dos moradores, mas também a segurança e o bem-estar das crianças que utilizam a área de lazer da praça.

A expectativa é de que a Prefeitura tome as devidas providências para atender essa demanda tão significativa para a comunidade local.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.