O vereador Tarcisio Carvalho, de Cajamar, apresentou a Indicação nº 288/2024, solicitando à Prefeitura que estude junto à Secretaria competente a possibilidade de contratar mais médicos para atender os pacientes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Jordanésia.
A UPA 24h de Jordanésia é uma importante estrutura de saúde que atende a população local em casos de urgência e emergência, desempenhando um papel fundamental na garantia do acesso a cuidados médicos de qualidade. No entanto, a demanda por serviços de saúde tem aumentado, e a contratação de mais profissionais é vista como uma medida necessária para melhorar o atendimento e reduzir possíveis sobrecargas, aponta o parlamentar.
O vereador Tarcisio Carvalho enfatiza a importância de garantir um atendimento ágil e eficiente na UPA 24h de Jordanésia, ressaltando que a contratação de mais médicos contribuirá significativamente para esse objetivo. “Além disso, a ampliação do quadro de profissionais de saúde pode melhorar a qualidade dos serviços prestados, proporcionando maior conforto e segurança aos pacientes”, afirmou Tarcisio.
A Indicação nº 288/2024 reflete a preocupação do vereador com a saúde e o bem-estar da população de Jordanésia e região, buscando soluções que possam otimizar o funcionamento da UPA 24h e garantir um atendimento de excelência para todos que necessitam dos serviços de saúde emergenciais.
Agora, cabe à Prefeitura de Cajamar analisar a solicitação e estudar a viabilidade de contratar mais médicos para a UPA 24h de Jordanésia, visando sempre a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à comunidade local.
Vereador Tarcisio Carvalho propõe contratação de mais médicos na UPA de Jordanésia
A Indicação nº 288/2024 reflete a preocupação do vereador com a saúde e o bem-estar da população.
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 5 de Abril de 2024.
Leia Também
Lele Aprígio cobra políticas inclusivas para pessoas com deficiência em situações de emergência
Entre os pontos abordados, o vereador destaca a importância de um planejamento específico que considere as diferentes necessidades de pessoas com deficiência
Flávio Comajo cobra ampliação de políticas públicas voltadas às mulheres em Cajamar
Necessidade é ral baseando-se no aumento dos casos de agressão às mulheres em todo o Brasil