Central de Notícias

Vereador Tarcisio Carvalho propõe contratação de mais médicos na UPA de Jordanésia

A Indicação nº 288/2024 reflete a preocupação do vereador com a saúde e o bem-estar da população.

5 de Abril - O vereador Tarcisio Carvalho, de Cajamar, apresentou a Indicação nº 288/2024, solicitando à Prefeitura que estude junto à Secretaria competente a possibilidade de contratar mais médicos para atender os pacientes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Jordanésia.

A UPA 24h de Jordanésia é uma importante estrutura de saúde que atende a população local em casos de urgência e emergência, desempenhando um papel fundamental na garantia do acesso a cuidados médicos de qualidade. No entanto, a demanda por serviços de saúde tem aumentado, e a contratação de mais profissionais é vista como uma medida necessária para melhorar o atendimento e reduzir possíveis sobrecargas, aponta o parlamentar.

O vereador Tarcisio Carvalho enfatiza a importância de garantir um atendimento ágil e eficiente na UPA 24h de Jordanésia, ressaltando que a contratação de mais médicos contribuirá significativamente para esse objetivo. “Além disso, a ampliação do quadro de profissionais de saúde pode melhorar a qualidade dos serviços prestados, proporcionando maior conforto e segurança aos pacientes”, afirmou Tarcisio.

A Indicação nº 288/2024 reflete a preocupação do vereador com a saúde e o bem-estar da população de Jordanésia e região, buscando soluções que possam otimizar o funcionamento da UPA 24h e garantir um atendimento de excelência para todos que necessitam dos serviços de saúde emergenciais.

Agora, cabe à Prefeitura de Cajamar analisar a solicitação e estudar a viabilidade de contratar mais médicos para a UPA 24h de Jordanésia, visando sempre a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à comunidade local.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.