Central de Notícias

Câmara de Cajamar aprova início das sessões a partir do meio dia

Mudança de horário começa a vigorar no dia 10 de abril.

1 de Abril - A Câmara Municipal de Cajamar aprovou o projeto de mudança do horário das sessões plenárias para o período do início da tarde.

A decisão, que altera o regimento interno da Casa, foi debatida em duas sessões e votada durante a 4ª sessão ordinária, onde se definiu que as sessões plenárias serão realizadas pontualmente ao meio dia, nas segundas e últimas quartas-feiras de cada mês.

A mudança aprovada na última quarta-feira (27) de março, valerá a partir da 5ª Sessão Ordinária, que deve acontecer no próximo dia 10 de abril.

Leia Também

Vereador Pretinho apresenta Moção de Aplausos em reconhecimento ao título de campeã paulista conquistado pela esportista

Reconhecimento à Secretaria de Esporte e Lazer e aos times que abrilhantaram o esporte local com espírito esportivo e lazer à população