Central de Notícias

Vereador Diogo Japa solicita manutenção em ruas do Bairro Vau Novo

As ruas mencionadas necessitam de serviços relacionados à infraestrutura e conservação, pois a falta de zeladoria nas localidades tem afetado diretamente a qualidade de vida dos moradores e o tráfego

18 de Março - Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Diogo Japa apresentou a Indicação Nº 237/2024, direcionada à prefeitura de Cajamar. Nessa proposição, o vereador solicita que seja realizada uma análise junto à Secretaria competente da municipalidade para viabilizar a manutenção das Ruas Araçoiaba da Serra, Areiópolis e Esperança, todas localizadas no Bairro do Vau Novo.

As ruas mencionadas necessitam de serviços relacionados à infraestrutura e conservação, pois a falta de zeladoria nas localidades tem afetado diretamente a qualidade de vida dos moradores e o tráfego na região. Diante dessa realidade, o vereador Diogo Japa destaca a importância de priorizar a manutenção dessas vias para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos que transitam por elas diariamente. "A manutenção adequada dessas vias não apenas contribuirá para a mobilidade urbana, mas também para a valorização e o desenvolvimento da região".

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.