A vereadora Izelda apresentou o Requerimento nº 276/2023 na Câmara Municipal de Cajamar, solicitando informações à Prefeitura sobre o destino planejado para a Praça dos Idosos, que foi removida de sua localização original devido à construção do novo acesso ao Jardim Carolina.
A vereadora Izelda busca esclarecimentos sobre o local exato onde a praça será reinstalada, visando manter a transparência e informar os moradores interessados.
O Requerimento nº 276/2023 destaca a importância desse espaço para a terceira idade, oferecendo um ambiente adequado para o lazer e a convivência dos idosos.
Izelda ressalta que a transparência e a comunicação aberta com os cidadãos são fundamentais para o sucesso de projetos urbanos e de bem-estar da população. A vereadora aguarda a resposta da Prefeitura, esperando que as informações fornecidas possam tranquilizar os moradores quanto ao futuro da Praça dos Idosos.
Vereadora Izelda questiona destino da Praça dos Idosos em Requerimento à Prefeitura
A vereadora Izelda busca esclarecimentos sobre o local exato onde a praça será reinstalada, visando manter a transparência e informar os moradores interessados.
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 22 de Janeiro de 2024.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas