17 de Novembro - Na mais recente movimentação legislativa, a vereadora Izelda apresentou na 17ª Sessão Ordinária a Indicação nº 1184/2023, sugerindo à prefeitura de Cajamar que avalie a viabilidade de isentar os moradores locais das tarifas de ônibus municipais.
A proposta visa aliviar o ônus financeiro dos moradores residentes na cidade, proporcionando um benefício direto no transporte público.
De acordo com a vereadora, a isenção das tarifas pode contribuir para facilitar o acesso à mobilidade urbana e promover a equidade no transporte público, beneficiando especialmente aqueles com menor poder aquisitivo.
A Indicação agora aguarda análise por parte das autoridades municipais, sendo um tema que desperta interesse e pode impactar positivamente os moradores da cidade, caso seja implementado.
Audiência presidida pelo vereador Edvilson Leme (Pretinho) marca retomada das atividades às 10h, com pautas importantes para a população
Indicações serão apresentadas nesta quarta-feira (13), durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, com foco na ampliação do acesso à saúde e no cuidado com a primeira infância