Central de Notícias

Vereador Flávio Comajo propõe parceria com Senai para cursos gratuitos em Cajamar

A proposta visa viabilizar a oferta de cursos gratuitos na cidade por meio da Escola Móvel do Programa Emprega Mais do Senai.

17 de Novembro - Na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Flávio Comajo apresentou a Indicação nº 1167/2023, sugerindo à prefeitura uma parceria com o Senai. A proposta visa viabilizar a oferta de cursos gratuitos na cidade por meio da Escola Móvel do Programa Emprega Mais do Senai.

A indicação destaca a importância de proporcionar oportunidades de qualificação profissional à comunidade cajamarense. O vereador Flávio Comajo ressalta que a parceria com o Senai, renomada instituição de ensino técnico, pode contribuir significativamente para o desenvolvimento local. "Minha proposta é ampliar o acesso a cursos que promovam capacitação e aprimoramento profissional, fomentando o crescimento econômico e social de Cajamar", afirma.

Leia Também

Velório será na Câmara Municipal no dia 20 de maio às 13h

As indicações do vereador Marcelo do Gás foram motivadas pela preocupação com a saúde e segurança dos moradores das respectivas áreas.