Central de Notícias

Vereador Marcelo do Gás propõe construção de área de lazer na Vila União

A proposta solicita informações à Prefeitura sobre a possibilidade de construir uma área de lazer pública na Av. Ribeirão dos Cristais.

4 de Setembro - Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Marcelo do Gás apresentou o Requerimento nº 186/2023, que visa trazer melhorias significativas para o Bairro Vila União, em Cajamar. A proposta solicita informações à Prefeitura sobre a possibilidade de construir uma área de lazer pública na Av. Ribeirão dos Cristais, altura do número 141.

O local atualmente enfrenta problemas de descarte irregular de entulho, o que não apenas prejudica a estética da região, mas também representa riscos à saúde pública devido à possível proliferação de insetos. A proposta do vereador Marcelo do Gás visa transformar essa área em um espaço útil e seguro para os moradores.

O projeto de construção da área de lazer inclui a instalação de um playground, quadras esportivas, uma academia ao ar livre, lixeiras ao redor do local, iluminação adequada e medidas de segurança.

O vereador Marcelo do Gás ressaltou a importância desse projeto para a comunidade local e espera que a Prefeitura considere a proposta, uma vez que ela atende às necessidades dos moradores e contribui para a preservação do meio ambiente. "A construção de uma área de lazer pública não apenas promoveria o bem-estar da comunidade, mas também ajudaria a manter o bairro mais limpo e seguro".

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.