Central de Notícias

Vereador Adilson Aparecido apresenta série de indicações visando melhorias na cidade

Medidas propostas abrangem desde manutenção de espaços públicos até sinalizações de trânsito.

22 de Agosto - Na mais recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o Vereador Adilson Aparecido apresentou uma série de indicações abrangentes, todas focadas em promover melhorias no cotidiano dos cidadãos. As proposições refletem a preocupação do parlamentar em atender às necessidades e solicitações da população.

Pautas Variadas para o Bem-Estar da Comunidade

As indicações apresentadas pelo Vereador Adilson Aparecido contemplam uma variedade de temas, desde manutenções em espaços públicos até questões de segurança no trânsito. Cada solicitação busca impactar positivamente a qualidade de vida dos moradores de diferentes bairros da cidade.

Entre as propostas estão a solicitação de manutenção dos banheiros na EMEB Prof.ª Veneranda de Freitas Pinto, no bairro Vila Nova. O vereador também propõe estudos para pintura de lombada na Rua das Sibipirunas, a instalação de poste de iluminação na Rua Ângelo Poleto, além da colocação de corrimão no escadão do Parque São Roberto.

Foco na Infraestrutura Urbana

Adilson Aparecido também demonstra preocupação com a infraestrutura urbana, propondo uma avaliação técnica urgente do barranco na Av. Professor Valter Ribas de Andrade, com o intuito de mitigar riscos relacionados à queda de pedras. Além disso, ele busca instalar placas de sinalização de rua sem saída em vias como a Rua Santos e a Rua Queluz, buscando garantir uma circulação mais segura no trânsito local.


O conjunto de indicações apresentado pelo Vereador Adilson Aparecido reflete seu empenho em abordar questões do dia a dia que afetam diretamente os cidadãos. Cada proposta visa oferecer soluções concretas e tangíveis para os desafios enfrentados pela comunidade, seja melhorando a infraestrutura viária, oferecendo opções de lazer mais seguras ou atendendo às demandas por manutenção de espaços públicos.





Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.