Central de Notícias

Vereador Diogo Japa propõe criação de praça no Conjunto Habitacional Jardim Maria Luiza

Indicação nº 800/2023 visa transformar terreno em espaço de convivência e lazer para a comunidade.

18 de Agosto - O Vereador Diogo Japa apresentou por meio da Indicação nº 800/2023, um estudo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos para a possibilidade de criar uma praça, completa com bancos e iluminação, no terreno localizado na Rua Alto Porã, altura do Bloco 306, no Conjunto Habitacional Jardim Maria Luiza, em Jordanésia.

Transformação de Espaço Urbano

A iniciativa do Vereador Diogo Japa tem como foco principal a valorização do espaço urbano e o bem-estar dos moradores. O terreno localizado na Rua Alto Porã representa uma oportunidade de criar um local de encontro e descontração para os moradores do Conjunto Habitacional Jardim Maria Luiza.


Em sua justificativa, o Vereador Diogo Japa ressaltou a importância da criação de espaços de lazer em áreas urbanas, especialmente no bairro do Maria Luiza, a fim de melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando ambientes que promovam o bem-estar e o senso de pertencimento à comunidade. "Nosso objetivo é criar uma praça que seja um ponto de encontro para as famílias, um lugar onde as pessoas possam relaxar, conversar e fortalecer os laços com seus vizinhos. Queremos contribuir para a criação de espaços urbanos mais acolhedores e agradáveis", afirmou o Vereador Diogo Japa.

A Indicação nº 800/2023 será avaliada pela Secretaria competente da municipalidade, que analisará a viabilidade da proposta.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.