Central de Notícias

Vereador Lê Martins apresenta indicações para melhorias no bairro São Benedito

Propostas incluem construção de estacionamento e instalação de abrigos nos pontos de ônibus da região.

18 de Agosto - O Vereador Alexandro Dias Martins, conhecido como Lê Martins, apresentou duas propostas, direcionadas ao bairro São Benedito, localizado no Km 43 da Rodovia Anhanguera, que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

INDICAÇÃO Nº 785/2023: Estacionamento para servidores da EMEB Guilhermina do Couto Oliveira

Na primeira indicação, a de número 785/2023, o Vereador Lê Martins solicitou ao Poder Executivo, que seja avaliada a possibilidade de construir um estacionamento para veículos destinado aos servidores da EMEB Guilhermina do Couto Oliveira, situada no bairro São Benedito.

A EMEB Guilhermina do Couto Oliveira é um importante centro educacional da região, e a criação de um estacionamento adequado não apenas facilitaria a vida dos profissionais que ali trabalham, mas também contribuiria para a organização e segurança do local.

INDICAÇÃO Nº 786/2023: Abrigos nos pontos de ônibus do bairro São Benedito

A segunda indicação, numerada como 786/2023, o Vereador Lê Martins solicita que seja estudada a viabilidade de instalar abrigos em todos os pontos de ônibus do bairro São Benedito.

A instalação de abrigos nos pontos de ônibus é uma medida que visa melhorar a qualidade do transporte público para os moradores do bairro, oferecendo proteção contra as intempéries climáticas e criando um ambiente mais confortável para os usuários do transporte coletivo.

As indicações 785/2023 e 786/2023 agora serão analisadas pela Secretaria competente da municipalidade, que avaliará a viabilidade das propostas. Caso aprovadas, essas medidas podem trazer significativas melhorias para o bairro São Benedito, fortalecendo o compromisso do Vereador Lê Martins com a qualidade de vida dos moradores de Cajamar.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.