Central de Notícias

Izelda apresenta indicações para melhorias na infraestrutura urbana de Cajamar

Indicações solicitam operação tapa-buraco e manutenção e atualização de placas indicativas.

14 de Agosto - Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, realizada no dia 9 de agosto, a vereadora Izelda trouxe à discussão demandas importantes relacionadas à infraestrutura urbana da cidade.

Operação Tapa-Buraco na Rua Alan Conceição da Hora:

A vereadora Izelda apresentou a Indicação nº 832/2023, direcionada à secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos solicitando que seja estudada a viabilidade de realizar uma operação tapa-buraco na Rua Alan Conceição da Hora, localizada no bairro do Polvilho. A iniciativa da vereadora Izelda visa contribuir para a melhoria das condições das ruas da cidade, proporcionando um trânsito mais fluído e seguro.

Manutenção e Atualização de Placas Indicativas:

Além da questão das vias, a vereadora Izelda também se atentou à sinalização dos logradouros da cidade. Por meio da Indicação nº 833/2023, ela solicita à secretaria municipal competente a análise da possibilidade de apresentar um cronograma para a manutenção e atualização das placas indicativas dos logradouros em Cajamar.

Segundo a vereadora Izelda, "a manutenção e atualização das placas indicativas garantem que informações importantes, como nomes de ruas e pontos de referência, estejam sempre visíveis e corretas".

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.