Central de Notícias

Vereador Saulo propõe extensão de incentivos para atletas tenistas de Cajamar

A proposta busca reconhecer e apoiar os esforços dos atletas tenistas que se dedicam ao alto desempenho e competição.

14 de Agosto - Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, que ocorreu em 9 de agosto, o vereador Saulo trouxe à discussão uma importante proposição destinada a fomentar o cenário esportivo da cidade. Por meio da Indicação 827/2023, o vereador apresentou uma iniciativa que visa estender os benefícios da Política de Incentivos do Programa Compete Cajamar para os atletas tenistas de nível competitivo.

A proposta busca reconhecer e apoiar os esforços dos atletas tenistas que se dedicam ao alto desempenho e competição em suas modalidades esportivas.

O Programa Compete Cajamar tem como objetivo principal estimular a participação de atletas locais em competições esportivas, oferecendo incentivos e apoio que auxiliem no desenvolvimento e aprimoramento desses esportistas.

Saulo ressaltou a relevância dessa iniciativa. "O esporte tem um papel fundamental na formação de cidadãos saudáveis, disciplinados e comprometidos. O tênis é uma modalidade que requer dedicação e treinamento rigoroso, e é essencial que ofereçamos suporte aos nossos atletas que se destacam nesse campo."

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.