Central de Notícias

Marcelo do Gás propõe ampliação de serviços na agência dos Correios de Cajamar

O pedido do vereador tem como objetivo central a inclusão de serviços de postagem de encomendas, Aviso de Recebimento (AR), correspondências e outros serviços

14 de Agosto - Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, realizada no dia 9 de agosto, o vereador Marcelo do Gás apresentou uma proposição de grande relevância para a comodidade e praticidade dos moradores de Cajamar-Centro.

Através do Requerimento nº 149/2023, o vereador direcionou à Prefeitura Municipal o pedido de informações sobre a possibilidade de expansão dos serviços prestados pela Agência dos Correios localizada na rua Antônio da Silva Esparrinha, 139 - Centro, Cajamar.

O pedido do vereador tem como objetivo central a inclusão de serviços de postagem de encomendas, Aviso de Recebimento (AR), correspondências e outros serviços de suma importância na agência local. Atualmente, esses serviços são realizados nas agências de Jordanésia ou Polvilho, o que representa um desafio de acessibilidade e mobilidade para os moradores do Centro de Cajamar.

Marcelo do Gás destacou a necessidade dessa ampliação: "Nos dias atuais, em que as pessoas estão cada vez mais engajadas nas compras online e nas transações via internet, é crucial que tenhamos a conveniência de serviços de postagem e envio de encomendas diretamente em nossa comunidade.

A instalação desses serviços na agência do Centro de Cajamar proporcionaria praticidade e agilidade aos moradores, eliminando a necessidade de se deslocarem a bairros vizinhos para realizar essas tarefas."

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.