Central de Notícias

Vereador Pingo propõe criação de praça de alimentação no Parque Cajamar Feliz

Além de oferecer maior comodidade aos frequentadores, a criação da praça de alimentação também tende a fomentar a economia local

9 de Agosto - Uma nova indicação de autoria do vereador Pingo (MDB) irá propor ao prefeito Danilo Joan que estude, junto à secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de construir uma praça de alimentação dentro ou paralelamente ao Parque Cajamar Feliz do distrito de Jordanésia, conhecido como "Toninho Espanhol". A iniciativa visa trazer maior comodidade aos visitantes do parque, oferecendo opções de alimentação mais próximas e fomentando a economia local.

O Parque Cajamar Feliz, "Toninho Espanhol", em Jordanésia é um dos principais pontos de lazer e entretenimento da cidade, atraindo moradores e turistas de diversas localidades. Com áreas de lazer, pista de skate, caminhada, local para pets e quadras de futebol society, o parque oferece um ambiente agradável para passeios em família e práticas esportivas. No entanto, uma demanda recorrente entre os frequentadores é a necessidade de ter opções de alimentação disponíveis dentro ou nas proximidades do parque.

Diante dessa demanda, o vereador Pingo apresentou a indicação com o objetivo de trazer soluções para essa questão. A criação de uma praça de alimentação com espaço para quiosques, trailers e outras estruturas de comércio de alimentos possibilitaria aos visitantes do parque terem acesso a opções de refeições e lanches mais convenientes, sem precisar percorrer uma distância significativa em busca de comércios.

Além de oferecer maior comodidade aos frequentadores, a criação da praça de alimentação também tende a fomentar a economia local, beneficiando os pequenos comerciantes do ramo alimentício. Com mais opções de negócios no parque, esses empreendedores teriam a oportunidade de expandir seus serviços e alcançar um público mais amplo, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

O vereador Pingo destacou a importância da indicação e os benefícios que a criação da praça de alimentação traria para o Parque Cajamar Feliz. "Nosso objetivo é oferecer mais conforto e facilidades aos frequentadores do parque, além de fortalecer a economia local. Com uma praça de alimentação, todos poderão desfrutar do lazer e das belezas naturais do parque sem se preocupar com a falta de opções de alimentação."

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.