O vereador Pretinho (MDB), apresentou na última sessão ordinária a indicação que sugere a Prefeitura de Cajamar através da Secretaria Municipal de Educação a possibilidade de compra de notebooks (computadores portáteis) para salas de professores nas unidades da Rede Municipal de Educação.
"O meu pedido sugere a aquisição de notebooks para as salas de professores disponíveis em todas unidades escolares da Rede Municipal, para que os professores possam preparar de forma prática as aulas e outras atividades curriculares nas escolas do Colégio do Futuro", enfatizou Pretinho.
A Indicação nº 548/2023 foi votada e aprovada em sessão ordinária e será encaminhada para a Secretaria Municipal de Educação para que a pasta faça um estudo sobre o a sugestão do vereador Pretinho.
Vereador Pretinho sugere aquisição de notebooks para salas dos professores nas escolas
A Indicação nº 548/2023 foi votada e aprovada em sessão ordinária e será encaminhada para a Secretaria Municipal de Educação
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 18 de Maio de 2023.
Leia Também
Lê Martins propõe implantação de refeitórios em unidades de saúde de Cajamar
Indicação visa melhorar condições de trabalho e bem-estar dos profissionais de saúde no município
Primeira Sessão dos Vereadores Mirins marca início de projeto com grande participação e entusiasmo
Iniciativa fortalece a formação cidadã e aproxima jovens do processo legislativo em Cajamar