Central de Notícias

Vereador Pretinho sugere aquisição de notebooks para salas dos professores nas escolas

A Indicação nº 548/2023 foi votada e aprovada em sessão ordinária e será encaminhada para a Secretaria Municipal de Educação

18 de Maio - O vereador Pretinho (MDB), apresentou na última sessão ordinária a indicação que sugere a Prefeitura de Cajamar através da Secretaria Municipal de Educação a possibilidade de compra de notebooks (computadores portáteis) para salas de professores nas unidades da Rede Municipal de Educação.

"O meu pedido sugere a aquisição de notebooks para as salas de professores disponíveis em todas unidades escolares da Rede Municipal, para que os professores possam preparar de forma prática as aulas e outras atividades curriculares nas escolas do Colégio do Futuro", enfatizou Pretinho.

A Indicação nº 548/2023 foi votada e aprovada em sessão ordinária e será encaminhada para a Secretaria Municipal de Educação para que a pasta faça um estudo sobre o a sugestão do vereador Pretinho.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.