Em atenção aos sérios problemas na questão da mobilidade urbana que Cajamar tem enfrentado nos últimos anos, com congestionamentos quase que diários em diversos pontos da cidade, o vereador Lê Martins (MDB) apresentou o Requerimento N° 80/2023, questionando o Poder Executivo sobre quais ações estão no radar da administração para solucionar esse problema.
Nosso município já é destaque na área da logística, com diversos empreendimentos desse setor, das mais importantes empresas nacionais e internacionais, o que é um fator positivo, mas, por outro lado, isso faz com que o tráfego de caminhões aumente consideravelmente, o que, consequentemente, impacta todo o trânsito da cidade. Alia-se a isso o acelerado crescimento populacional, em bairros como o Portal dos Ipês.
Sabemos que o problema é complexo, o Prefeito Danilo Joan, inclusive, esteve recentemente em reunião com a Artesp, para tratar desse tema. Segundo o vereador, “é importante que o Poder Legislativo, no uso de suas atribuições, leve questionamentos, acerca dos problemas existentes em nossa cidade, ao Poder Executivo que, por sua vez, se encarrega de pôr em prática as ações necessárias para solucioná-los”.
Vereador Lê Martins questiona Executivo sobre ações de melhoria na mobilidade urbana
Requerimento questiona sobre quais ações estão no radar da administração para solucionar esse problema
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 2 de Maio de 2023.
Leia Também
Lê Martins propõe implantação de refeitórios em unidades de saúde de Cajamar
Indicação visa melhorar condições de trabalho e bem-estar dos profissionais de saúde no município
Primeira Sessão dos Vereadores Mirins marca início de projeto com grande participação e entusiasmo
Iniciativa fortalece a formação cidadã e aproxima jovens do processo legislativo em Cajamar