14 de Abril - O vereador Cleber Candido Silva (PSD) completa 100 dias na presidência da Câmara de Cajamar.
Uma das mudanças na Casa de Leis de Cajamar foi a implantação da "Câmara Sem Papel". Segundo o autor do projeto, o vereador Clebinho, trata-se de um importante passo para a modernização e otimização dos processos internos da Câmara Municipal de Cajamar. “Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, essa iniciativa também trará benefícios econômicos para o município, já que a redução do uso de papel e impressoras trará uma diminuição nos gastos com materiais de escritório. ”, afirmou Clebinho.
O projeto de lei aprovado durante os 100 dias que Clebinho assumiu a presidência do biênio 2023/2024, trata sobre a prioridade de atendimento em órgãos públicos aos portadores de Fibromialgia. A fibromialgia é uma síndrome clínica crônica que afeta o sistema nervoso central e periférico, caracterizada principalmente por dor musculoesquelética difusa e crônica, fadiga, sono não reparador, rigidez matinal, dor de cabeça, formigamento ou dormência nas extremidades, sensibilidade ao toque e alterações no humor e cognição.
Clebinho está em seu primeiro mandato como vereador. Ele é empresário do ramo de transporte onde ainda exerce a responsabilidade de gerenciar dezenas de funcionários.
Esse ano o ato foi Realizado de Forma Virtual
A iniciativa é inspirada em medidas semelhantes já adotadas em São Paulo e em outras cidades do país