Central de Notícias

Vereador Tarcísio sugere maior incentivo aos artistas de Cajamar

Parlamentar solicita informações ao Poder Executivo quanto a possibilidade de destinar maior incentivo

6 de Abril - O vereador Tarcísio Carvalho (PSD), apresentou na sessão ordinária realizada no dia 29 de março, o Requerimento Nº 13/2022, que solicita informações ao Poder Executivo quanto a possibilidade de destinar maior incentivo aos artistas amadores do município, se existe um cronograma para essa demanda e quando a ação pretende ser iniciada.

O vereador aproveitou para encaminhar à Prefeitura diversas Indicações de melhorias na área de infraestrutura da cidade. Implantação de redutores de velocidade, na Rua José Isidro de Oliveira, e na Rua Coronal Macedo, ambas no Polvilho.

Na Indicação Nº 39 deste ano, Tarcísio solicita que em caráter de urgência, alguma providência seja tomada frente a erosão da Rua Tatuí, ao lado da residência Nº 14B, no bairro Jardim Paraiso, proprietários da residência ao lado e moradores da via estão preocupados com a situação do local.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.