Central de Notícias

Raí Firmino é homenageado pela Câmara Municipal de Cajamar

Atleta tem no currículo o tricampeonato dos Jogos Regionais

30 de Março - Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 29 de março, o vereador Flávio Comajo propôs uma Moção de Aplausos em homenagem ao desportista Raí Firmino, um grande carateca que tem se destacado em diversas competições.

A família de Raí Firmino esteve presente na sessão e se emocionou ao ver o reconhecimento dado ao atleta. A Moção de Aplausos foi uma forma de agradecer e parabenizar Raí Firmino por todo o seu esforço e dedicação no esporte.

Raí Firmino é um exemplo de perseverança e superação. Ele tem se destacado em diversas competições de karatê, sendo reconhecido por sua habilidade e técnica. Sua trajetória no esporte tem inspirado muitas pessoas, principalmente jovens que buscam seguir carreira no mundo esportivo.

A homenagem proposta pelo vereador Flávio Comajo foi um momento de gratidão e reconhecimento a um atleta que tem levado o nome da cidade em diversos torneios.

Essa Moção de Aplausos é uma forma de incentivar atletas da cidade, além de destacar a importância de reconhecer e valorizar os talentos locais.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.