Central de Notícias

Em Indicação à prefeitura, Clebinho pede ponto de ônibus coberto no Parque Paraíso

Clebinho comentou o assunto durante a última sessão ordinária na qual a propositura foi lida e aprovada no Expediente do dia 8 de março

28 de Março - O vereador Clebinho (PSD), presidente da Câmara, é autor da Indicação 251/2023, que pede a “a cobertura de um ponto de ônibus" localizado na Avenida Bento da Silva Bueno com a Rua Cordeirópolis na altura do nº 37 no bairro do Parque Paraíso, no distrito do Polvilho. O parlamentar comentou o assunto durante a última sessão ordinária na qual a propositura foi lida e aprovada no Expediente do dia 8 de março.

De acordo com Clebinho, o pedido, remetido à prefeitura, decorre de reivindicação de munícipe. Além disso, na mesma matéria, Clebinho reivindicou a capinagem e limpeza da Av. Bento da Silva Bueno nos dois sentidos entre os números 1127 a 1302. “Se faz necessário [a cobertura do ponto de ônibus] uma vez que os usuários pediram o referenciado com o objetivo de proporcionar melhores condições de conforto e segurança”, afirma o parlamentar, em trecho da Indicação.

Leia Também

Sessões e comissões ficam suspensas até 1º de agosto, mas atendimento ao público segue normalmente das 9h às 17h

Requerimento do vereador busca esclarecimentos sobre inauguração do CAPS AD, Consultório de Rua

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.