28 de Março - O vereador Flávio Comajo, solicitou ao Executivo, através da Indicação nº 239/2023, a implantação de um programa para premiar professores e gestores da Rede Municipal de Ensino como forma de incentivo. O vereador acredita que programas de incentivos tem como propósito identificar, valorizar e divulgar experiências educativas inclusivas, servindo também para a melhoria dos resultados dos índices de desempenho escolar. O documento sugere a criação de premiações por meio de troféus, certificados e recursos financeiros.
“É um projeto que ajudará a motivar a produção de atitudes inovadoras por parte dos professores e impulsionar a aprendizagem dos alunos, tornando a escola um lugar de desenvolvimento social e de cidadania”, afirmou Flávio Comajo.
Vereador Pretinho apresenta Moção de Aplausos em reconhecimento ao título de campeã paulista conquistado pela esportista
Reconhecimento à Secretaria de Esporte e Lazer e aos times que abrilhantaram o esporte local com espírito esportivo e lazer à população