Central de Notícias

Izelda pede informações sobre recapeamento da Rua Carlos de Souza Maciel

Na Indicação, a autora questiona, se existem estudos para a realização da obra

22 de Março - A Vereadora Izelda Carnaúba (PL), protocolou apresentou na última sessão ordinária da Casa, o pedido de informações à prefeitura sobre o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Carlos de Souza Maciel, no Polvilho. No documento, a parlamentar relata ter sido procurado por moradores da região que pediram providências sobre a pavimentação da via, importante ligação da região central com o bairro Aldeia do Sol.

Segundo Izelda, a rua recebe grande fluxo de veículos e precisa ser incluída nos serviços de recapeamento que estão em execução pela cidade. “Moradores relatam que há anos o inconveniente prejudica e preocupa a todos, devido às pedras que se espalham pela via e os buracos que aparecem cada vez mais. Com as últimas chuvas registradas, as camadas do asfalto estão deterioradas, ocasionando desníveis que podem gerar acidentes, principalmente com motocicletas”, explica.

Na Indicação, a autora questiona, se existem estudos para a realização da obra, qual o grau de prioridade para a via e se há previsão para execução do recapeamento. A indicação foi apresentada e votada pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (8) e encaminhado à prefeitura para resposta.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara