17 de Março - O Vereador Lê Martins protocolou a Indicação Nº 29/2023, que solicita que o Poder Executivo, por meio da Secretaria competente, verifique a possibilidade de retomar as atividades do Coral Municipal de Cajamar, uma atividade cultural que promovia aulas e ensaios de canto coral, com regentes qualificados e reconhecidos, que participava de Encontros de Corais tanto em Cajamar quanto em outras cidades e, inclusive, do Mapa Cultural Paulista - categoria Canto Coral, além de ter recebido premiações reconhecendo a sua excelência.
“O coral, durante anos, sempre se destacou pela atuação em prol da cultura, com a participação efetiva de várias pessoas, demonstrando sua importância no cenário municipal”, destacou o vereador Lê Martins.
Mesa diretora inicia novo mandato com foco em união e continuidade
re as matérias em destaque, está o Projeto de Lei Complementar nº 02/2025, que propõe alterações significativas na Lei Complementar nº 221/2022