Central de Notícias

Projeto Horta Comunitária é indicado pelo vereador Clebinho

A proposta será enviada para a Prefeitura para ser analisada e possivelmente implementada

17 de Março - A criação de um projeto de Horta Comunitária na cidade foi o tema da Indicação apresentada pelo vereador e presidente da Câmara, Clebinho (PSD), na sessão da última quarta-feira (08 de Março) da Câmara de Cajamar. A proposta será enviada para a Prefeitura para ser analisada e possivelmente implementada.

Na Indicação de nº 207/2023, o vereador explica que há um espaço na cidade que comportaria a implementação da horta, localizada na Rua Auriflama, no bairro do Guaturinho. Segundo Clebinho, o objetivo principal do projeto é oferecer refeições de qualidade para famílias com vulnerabilidade social através de projetos sustentáveis de agricultura urbana, baseados em processos de produção orgânica. “Já vi esse projeto funcionando em outras cidades e nossa intenção é levar isso para Cajamar. É um projeto que pode fazer muita diferença na vida dessas famílias”, comentou o vereador.

Leia Também

Os novos profissionais vêm como objetivo de fortalecer os serviços de saúde pública no município.

Esses requerimentos evidenciam a atuação do vereador Flávio Comajo em questões relevantes para o desenvolvimento social e urbano de Cajamar.