Central de Notícias

Feliz Aniversário para a nossa querida cidade de Cajamar

Dia 18 de fevereiro nossa cidade completa 64 anos de existência

18 de Fevereiro - Feliz aniversário, querida Cajamar! Hoje é um dia muito especial para todos os seus habitantes, pois celebramos o aniversário da sua fundação e todo o progresso que você alcançou desde então. É um orgulho ver como você cresceu e se desenvolveu ao longo dos anos, tornando-se uma cidade cada vez mais próspera e acolhedora.

Que este aniversário traga ainda mais alegrias e conquistas para todos os que vivem e trabalham em Cajamar. Que as suas ruas, praças e avenidas continuem a ser cenários de histórias felizes e momentos memoráveis. Que as suas escolas, hospitais e espaços culturais possam oferecer sempre o melhor para a sua comunidade.

Parabéns, Cajamar, pelos seus 64 anos de existência no mapa do nosso país! Que você continue a crescer e a brilhar, sempre com muita saúde, paz e prosperidade.

A Câmara Municipal estará sempre aqui lutando por sua prosperidade e por dias melhores para todos os seus mais de 77 mil habitantes.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.