Central de Notícias

Flavio Comajo pede urgência na manutenção dos campos de futebol da cidade

Vereador quer compromisso da Secretaria de Esporte com o cronograma de reformas para garantir a qualidade dos gramados nos campeonatos deste ano

13 de Maio - O vereador Flavio Alves Ribeiro apresentou durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (11), o Requerimento Nº 125/2022, que pede informações sobre os investimentos na área de Esporte, quais atitudes foram tomadas para viabilizar com segurança os campeonatos municipais da primeira, segunda divisão, e veteranos deste ano.

Entre as questões consideradas pelo vereador, estão: quando será o início das competições, se foram realizadas reformas ou se existe previsão para que obras aconteçam e ainda, se a equipe técnica da Prefeitura realizou qualquer estudo contemplando uma análise da situação de todos os campos do município e as melhorias necessárias em cada local.

Amplamente discutido em Sessão, Flávio afirmou sobre o seu pedido “A gente deve satisfação para quem nos elegeu, eu vou cobrar, porque o meu papel é com o povo. Foram feitos parques e nós precisamos de compromisso com o Esportes da nossa cidade. A pandemia passou, estão chegando os campeonatos e precisamos preparar os nossos campos para receber os atletas e as torcidas com segurança!” afirmou.

O vereador, Mané do América, participante ativo das competições de futebol na cidade há mais de 40 anos, fez questão de emitir sua opinião sobre o Requerimento, que ele mesmo, também encaminhou à Prefeitura no ano passado, questionando as autoridades, sobre as providências que serão tomadas principalmente com relação qao Campo de Futebol do Gato Preto, tanto por parte da Prefeitura quanto por parte da Marabraz, afirmando que todos os Campos da cidade precisam urgentemente de manutenção e cuidado.

Os vereadores Adriano Tica, Tarcísio, Saulo, Fabiano Galvão, Marcelo do Gáz e Clebinho também se pronunciaram quanto as perspectivas relacionadas ao tema, principalmente ao cronograma de manutenção e reforma dos campos municipais que não está sendo realizado até o presente momento.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara