Central de Notícias

Izelda pede urgência na ampliação do horário de atendimento da ENEL

A vereadora intercede por aqueles que não podem deixar o trabalho para resolver questões presenciais no único posto de atendimento da empresa

4 de Abril - Na 4º Sessão Ordinária deste ano, a vereadora Izelda Carnaúba Cintra, apresentou o Requerimento Nº 71/2022, que expõe ao Poder Executivo as dificuldades enfrentadas por quem precisa do atendimento presencial da empresa ENEL, solicitando que a Prefeitura interceda e busque a ampliação do horário de expediente da empresa.

Izelda foi procurada por diversos cajamarenses insatisfeitos, que necessitam resolver diversas questões com a ENEL e cobram um horário de atendimento maior, possibilitando estar no local após o dia de trabalho.

A vereadora disse saber que diversos outros pedidos já foram encaminhados, cobrando por melhorias na prestação de serviço da concessionária “Ei sei que outros requerimentos já foram apresentados nesse mesmo intuito, por se tratar de uma empresa, que está sempre contra o munícipe, contas caras, serviço mal prestado, entre outras questões. Eu estou pedindo para aumentar o horário de atendimento, pensando em quem trabalha, e não tem condições de ir até lá resolver qualquer problema. Que eles ampliem o horário, viabilizando o acesso de todos”.

O vereador Mané do América que também solicitou a mesma questão, assinou o pedido em conjunto.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara