Central de Notícias

Edinho pede regularização dos imóveis em Cajamar Centro

Vereador fala mais uma vez das dificuldades enfrentadas por aquém ainda não tem seu título de propriedade

1 de Abril - Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (30), o vereador Eder da Silva Domingues, apresentou o Requerimento Nº 75/2022, solicitando ao Poder Executivo atenção e empenho no processo de regularização fundiária dos imóveis de Cajamar Centro.

Todos os vereadores são frequentemente procurados pela população que ainda não foi assistida nessa questão e intercedem por estes, encaminhando para o Departamento de Habitação da Prefeitura solicitações quanto ao início do trâmite das escrituras, ou finalização deste, a fim de estarem cientes das dificuldades enfrentadas pela administração para tornar essa conquista realidade e transmitirem informações verdadeiras quando questionados.

“Gente não é segredo para ninguém as dificuldades que os moradores do Centro enfrentam para regularizar seus imóveis, então eu estou pedindo ao prefeito que abra um canal na Prefeitura para que essas pessoas sejam atendidas e orientadas. Uma pessoa que tem casa aqui em Cajamar, não consegue sequer vender a casa dela, porque não possui os documentos necessários exigidos pelos bancos. Eu conto com a ajuda do Poder Executivo nessa questão” finalizou Edinho.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara