Central de Notícias

Tarcísio cobra atitudes quanto aos pontos de alagamentos no Polvilho

Vereador pede atenção com os trechos e limpeza do sistema de drenagem de água da chuva

16 de Março - O vereador Tarcísio Moreira de Carvalho, apresentou durante a 3ª Sessão Ordinária da Casa de Leis, o Requerimento Nº 65/2022, que pede ao Poder Executivo informações quanto as atitudes tomadas para solucionar os pontos de alagamentos no bairro do Polvilho em dias de chuva forte.

Destaca-se os locais: Av: Bento da Silva Bueno no bairro Paraíso, na Av: Tenente Marques, rotatória da Margarida, em frente ao Supermercado Ricoy, rotatória do Estádio Municipal Antônio Fachina, e na Estrada José Marques Ribeiro, próximo ao Spani Atacadista, ambas áreas acometidas por enchentes, situação que preocupa não apenas moradores para os motoristas que utilizam diariamente como percurso essas vias principais.

Tarcísio Também encaminhou a Indicação Nº 182/2022, que pede atenção com o sistema de escoamento de água da chuva, sugerindo a verificação do funcionamento, manutenção se houver necessidade e limpeza dos bueiros das avenidas dos locais que estão sendo afetados pelo volume das chuvas.

O pedido foi apoiado por todos os vereadores que também cobram por uma solução para o problema evidente que há anos inviabiliza o trânsito local, em dias chuvosos.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara