Central de Notícias

Bombeiro Eder recebe título de Cidadão Cajamarense

Iniciativa do vereador Flávio Comajo declara a grande admiração e respeito de todos pelo profissional

25 de Fevereiro - A última homenagem do dia, ficou por conta da iniciativa do vereador Flavio Comajo, que entregou a placa de “Cidadão de Cajamarense” ao Bombeiro Civil Eder Silvio da Cruz, fundador do projeto voluntário Bravo Jovens.

Com objetivo de disseminar a sua história de superação e demonstrar que por meio de solidariedade, união da família, vontade de ser melhor e de contribuir com a sociedade o Bombeiro Eder e a sua equipe demostram diariamente, que é possível fazer o bem e mudar a realidade de muitas pessoas.
Além de dizer que é um orgulho, prestar essa homenagem para uma pessoa tão guerreira, Flavio Comajo ressaltou, “Parabéns ao Eder, que desenvolve esse brilhante trabalho junto as crianças do nosso município, formando bom cidadãos, com disciplina e educação. Um cara que tem como missão contribuir com o futuro das nossas crianças!”.

Acompanhado da mulher Karina, das filhas Karen Vitória e Ana Julia, da sua equipe e de diversos integrantes do projeto, Eder agradeceu principalmente ao Comandante Cassio que sempre apoiou o desenvolvimento do seu trabalho, bem como a cada um dos vereadores, “Eu quero agradecer a todos vocês, mas, primeiramente a Deus, por essa oportunidade, a minha família, por sempre me apoiar, e por cada uma das vezes que eu saio de casa, me esperarem retornar. Isso aqui não é do Comandante Cruz, é de toda a equipe Bravo Jovens, é do nosso projeto, das nossas crianças!”.

O vereador Marcelo do Gás, lembrou de um episódio recente, em que uma criança treinada pelo projeto foi capaz de contribuir em um salvamento, além de outros vereadores, que acompanham o trabalho do projeto Bravo Jovens, e fizeram questão de parabenizar o Bombeiro Eder, pelo compromisso, dedicação e garra do profissional.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.