Central de Notícias

Denis e Edmilson Lima recebem título de Cidadãos Cajamarenses

Iniciativa do vereador Pingo garantiu emoção para a 2ª Sessão Ordinária com a homenagem aos advogados

24 de Fevereiro - Diversas homenagens foram prestadas na 2ª Sessão Ordinária, que aconteceu na quarta-feira (23), entre elas, por meio de iniciativa do vereador Jefferson Rodrigo Silva, os conhecidos advogados, Edmilson Pereira Lima e seu irmão, Denis Pereira Lima, receberam o título de cidadão cajamarense, condecoração unanimemente apoiada pelos vereadores da Casa de Leis.

Na ocasião, Pingo se emocionou ao contar um pouco da história de amizade e trabalho que construiu ao lado dos profissionais, “Por várias vezes em que eu passei por situações difíceis assim que entrei na política, quando a minha vida virou de ponta cabeça, vocês abriram a porta da casa de vocês para me receber, só eu e minha família sabemos o que eu passei no começo do meu mandato! Eu nunca vou esquecer do que vocês fizeram por mim, sempre serei grato!”.

Cada um dos vereadores, fez questão de demonstrar admiração pela trajetória e respeito aos homenageados e sua família, destacando qualidades honrosas para ambos, como: honestos, amigos, justos, humildes, dignos, educados, merecedores, verdadeiros e principalmente corajosos e profissionais.

Após cumprimentar os presentes, Edmilson Lima destacou “Eu estou muito feliz e orgulhoso em receber esse título dessa Casa de Leis, é uma grande honra. O poder legislativo é o órgão mais importante do Brasil, eu sempre valorizei isso, sem vocês, nada acontece. Agradeço de coração á todos vocês, principalmente aos meus pais, minha família e amigos, sem essas pessoas, nós não somos nada. Gratidão a todos!”.

Denis Lima agradeceu principalmente aos pais, Antônio e Maria que foram aplaudidos de pé, por cada um dos presentes. “É uma honra muito grande estar aqui, a palavra de hoje é gratidão! Cajamar é uma cidade que eu amo e foi aqui que eu consegui todas as minhas conquistas de vida, estou imensamente emocionado em receber esse título. É um momento muito emocionante, um dia que me faz refletir toda a minha trajetória e as dificuldades enfrentadas. Todas as vitórias só foram possíveis com a ajuda dos meus pais, meu alicerce, chegamos aqui com muito esforço, fé e esperança!”, finalizou enfatizando ser reciproco o respeito e a admiração pelos vereadores, assim como afirmou que a harmonia política que existe hoje, se deve muito, pela maneira como o Poder Legislativo está trabalhando no nosso município.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara