Central de Notícias

Izelda pede manutenção urgente do córrego sob a Bento da Silva Bueno

Vereadora encaminhou diversos pedidos relacionados a manutenção e infraestrutura de ruas e avenidas

21 de Fevereiro - A vereadora Izelda apresentou durante a primeira Sessão Ordinária desta Casa de Leis, diversos pedidos relacionados a manutenção e infraestrutura de diversos pontos da cidade. No Requerimento Nº11 deste ano, solicita ao Poder Executivo que seja realizado estudo técnico capaz de identificar possíveis falhas na canalização do córrego sob a Avenida Bento da Silva Bueno, esforços a fim de solucionar o grande acumulo de água em frente a Escola Ana Maria Garrido no bairro Paraíso. em dias de chuva.

Na Indicação Nº 24, pede limpeza e serviços de desassoreamento, retirada de galhos e troncos que estão obstruindo o fluxo de água no córrego localizado atrás da Rua Hiago Cavalcante de Oliveira no Polvilho, pedido que devido a urgência, também foi solicitado via Ofício.

No mesmo bairro, A Indicação Nº 26, solicita que seja incluído no cronograma das equipes da Prefeitura a manutenção da sarjeta e do asfalto da Rua Gilberto de Carvalho, próximo a chagada até a Avenida Tenentes Marques.

Intercedendo pelos moradores do Parque Jaraguá, Izelda ainda pede por meio da Indicação Nº 102, que sejam tomadas providências quanto ao entupimento dos bueiros da Rua Bora, altura do N° 16B, local que infelizmente em dias de chuva se torna completamente intransitável.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.