Central de Notícias

Flavio Comajo cobra solução para déficit habitacional

Vereador quer empenho do Poder Executivo para incluir Cajamar em programas habitacionais ou na construção de moradias populares

11 de Fevereiro - Entre os pedidos apresentados pelo vereador Flavio Comajo, na Sessão Ordinária da quarta-feira (9), o Requerimento Nº 3/2022 cobra que o Poder Executivo informe sobre os esforços realizados pela Secretaria de Habitação, para diminuir o déficit habitacional na cidade.

No pedido o vereador requer dados sobre a quantidade de famílias cadastradas que necessitam de moradia digna, se existe um projeto para a construção de casas populares ou programas habitacionais como o CDHU, e qual a previsão para que isso se torne realidade.

O vereador usou sua fala para lembrar que existem grandes problemas na área habitacional, que é de extrema urgência solucionar a questão, garantir segurança e qualidade de vida, assim como diminuir o número de invasões do município. “Eu solicito que o Executivo analise com cuidado esse Requerimento e busque maneiras para sanar o nosso déficit habitacional, alguma atitude precisa ser tomada urgentemente!”.

Os nobres colegas Mané do América, Lê Martins, Tarcísio do Mercado e o presidente da Casa Saulo, parabenizaram o pedido que já foi realizado diversas vezes e disseram também aguardar não apenas por uma resposta, mas por alguma ação eficiente por parte do Executivo.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.