A primeira Sessão deste ano, aconteceu de maneira extraordinária, já que os projetos em pauta necessitavam de atenção e urgência nas aprovações, sendo assim, o Presidente da Câmara Saulo Anderson convocou os demais vereadores que prontamente estiveram na ocasião, na última quinta-feira (27).
Os 4 Projetos de autoria do Poder Executivo, foram aprovados de maneira unânime: Projeto de Lei Complementar Nº 18/2021, dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social - Projeto de Lei Complementar Nº 1/2022, altera dispositivos da Lei Complementar Nº 132/2011 e trata da reorganização do quadro do magistério além da instituição do Plano de Carreira da área - Projeto de Lei Complementar Nº 2/2022, altera os padrões de vencimentos, aumenta o número de vagas de cargos efetivos, altera a denominação de médico clinico, todos da Lei Nº 063/2005 e o Projeto de Lei Nº 01/2022, que reajusta o auxilio alimentação de todos os servidores públicos.
Diversos vereadores aproveitaram a ocasião para manifestar suas opiniões sobre a felicidade de aprovar projetos tão importantes, que influenciam diretamente na qualidade do atendimento prestado à população cajamarense, bem como reconhecem e bonificam de maneira justa o funcionalismo público.
A vereadora Izelda foi homenageada, por completar 59 anos, no último dia 25, junto com o aniversário da cidade de São Paulo. O vereador Adriano Tica, fez questão de contar alguns detalhes da vida da quarta filha de onze irmãos que trabalhou e lutou muito para estar onde chegou. Com adjetivos como, humilde, admirável, companheira e amiga, a vereadora se emocionou em ouvir sobre a sua história após 8 eleições vitoriosas que somam mais de 32 anos de trabalho em prol do nosso município.
A próxima Sessão da Câmara, acontecerá na quarta-feira dia (9), acompanhe pelo Facebook da Câmara Municipal de Cajamar.
Câmara aprova aumentos de vale alimentação e salario da Educação e novos cargos na Saúde
Conheça o que foi decidido na Sessão Extraordinária da última quinta-feira (27)
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 31 de Janeiro de 2022.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas