Central de Notícias

Câmara aprova aumentos de vale alimentação e salario da Educação e novos cargos na Saúde

Conheça o que foi decidido na Sessão Extraordinária da última quinta-feira (27)

31 de Janeiro - A primeira Sessão deste ano, aconteceu de maneira extraordinária, já que os projetos em pauta necessitavam de atenção e urgência nas aprovações, sendo assim, o Presidente da Câmara Saulo Anderson convocou os demais vereadores que prontamente estiveram na ocasião, na última quinta-feira (27).

Os 4 Projetos de autoria do Poder Executivo, foram aprovados de maneira unânime: Projeto de Lei Complementar Nº 18/2021, dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social - Projeto de Lei Complementar Nº 1/2022, altera dispositivos da Lei Complementar Nº 132/2011 e trata da reorganização do quadro do magistério além da instituição do Plano de Carreira da área - Projeto de Lei Complementar Nº 2/2022, altera os padrões de vencimentos, aumenta o número de vagas de cargos efetivos, altera a denominação de médico clinico, todos da Lei Nº 063/2005 e o Projeto de Lei Nº 01/2022, que reajusta o auxilio alimentação de todos os servidores públicos.

Diversos vereadores aproveitaram a ocasião para manifestar suas opiniões sobre a felicidade de aprovar projetos tão importantes, que influenciam diretamente na qualidade do atendimento prestado à população cajamarense, bem como reconhecem e bonificam de maneira justa o funcionalismo público.

A vereadora Izelda foi homenageada, por completar 59 anos, no último dia 25, junto com o aniversário da cidade de São Paulo. O vereador Adriano Tica, fez questão de contar alguns detalhes da vida da quarta filha de onze irmãos que trabalhou e lutou muito para estar onde chegou. Com adjetivos como, humilde, admirável, companheira e amiga, a vereadora se emocionou em ouvir sobre a sua história após 8 eleições vitoriosas que somam mais de 32 anos de trabalho em prol do nosso município.

A próxima Sessão da Câmara, acontecerá na quarta-feira dia (9), acompanhe pelo Facebook da Câmara Municipal de Cajamar.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.