Central de Notícias

Izelda apresentou Moção de Apelo por munícipes que utilizam o ônibus com destino a Jundiaí

Vereadora pede urgência em medidas para diminuir a demora de quase três horas que cajamarenses enfrentam para chegar ao trabalho

14 de Setembro - Durante a Sessão Ordinária do dia 8 de setembro, a vereadora Izelda Carnaúba Cintra apresentou a Moção de Apelo Nº 20 deste ano, pedindo encarecidamente que o Poder Executivo interceda junto a empresa Rápido Luxo Campinas, pelos munícipes que utilizam a linha de transporte coletivo Nº 301 com destino a cidade de Jundiaí.

Izelda fez questão de utilizar seu tempo de fala para comentar sobre a urgência do pedido, que trata do descaso vivido principalmente por trabalhadores, pessoas que infelizmente estão demorando até três horas para chegar ao trabalho, após mudanças no percurso do ônibus, que passou a transitar por bairros de Santana de Parnaíba.

O pedido foi amplamente acolhido e discutido pelos demais vereadores que além assinarem o documento junto com a vereadora, afirmaram ser inadmissível que a empresa não tome providências quanto a atitude.

Leia Também

Mesa diretora inicia novo mandato com foco em união e continuidade

re as matérias em destaque, está o Projeto de Lei Complementar nº 02/2025, que propõe alterações significativas na Lei Complementar nº 221/2022