Central de Notícias

Adriano Tica pediu atenção com a erosão da Rua Sucupira no Portal

Vereador ainda enviou diversos pedidos de melhorias por meio de indicações

14 de Setembro - Na Sessão Ordinária do dia 8 de setembro, o vereador José Adriano da Conceição, apresentou o Requerimento Nº 261/2021, que solicita atenção do Poder Executivo com uma erosão existente na Rua Sucupira no Portal dos Ipês III, a justificativa do pedido afirma que a situação da área preocupa muito moradores do bairro.

Adriano também enviou diversos pedidos à Prefeitura por meio de Indicações. Nº 904/2021 requer que o setor competente avalie a possibilidade de realizar uma campanha informativa para conscientizar os jovens e a população em geral sobre os danos causados ao meio ambiente quando o óleo de cozinha é jogado na pia.

Indicação Nº 906/2021, solicita implantação de iluminação de LED nos postes próximos ao velório municipal. Indicação Nº 908/2021 pede que o radar de velocidade instalado em frente a EMEB Elaine Margarete Meneguim da Silva em Cajamar Centro seja reativado pela equipe de Trânsito.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.