Central de Notícias

Marcelo do Gáz requer incentivos fiscais às empresas preocupadas com o meio ambiente

Vereador enviou pedidos para que seja avaliada a possibilidade de beneficiar empresários que invistam em energia solar ou no tratamento e reutilização de seus efluentes

1 de Setembro - O vereador Marcelo da Rocha Santiago, apresentou importantes pedidos na 12ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, com os Requerimento Nº 283/2021 e Nº 284/2021, Marcelo solicita informações quanto a disponibilização de incentivos fiscais para as empresas do município que utilizem energia solar, ou executem o tratamento de seus efluentes.

Justificando que após a expansão fabril e aumento populacional da cidade, mais do que nunca se faz necessário a implantação de medidas de apoio ao empresário preocupado em assegurar os recursos naturais, que invistam em inovação, economia ou reuso destes.

É preciso considerar que encontrar soluções sustentáveis, poupando recursos, é extremamente interessante para toda população, mas, principalmente para as empresas que conquistam a diminuição de seus gastos. Ambos os documentos obtiveram apoio dos demais vereadores e serão encaminhados à Prefeitura.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara