Central de Notícias

Adilson cobra empenho em regularização de áreas do Polvilho

Vereador pediu ao Executivo informações quanto ao direito de propriedade das famílias dos bairros, Primavera, Panorama I e II

19 de Agosto - O vereador Adilson Aparecido Pinto, apresentou na Sessão da quarta-feira (11), o Requerimento Nº 273/2021, solicitando do Poder Executivo, informações quanto a regularização dos bairros Primavera, Panorama I e II.

Durante a Sessão Adilson disse que já foi procurado por moradores das áreas, sendo cobrado de uma posição sobre o trâmite iniciado pela Prefeitura, que as famílias querem entender como acontece a regularização fundiária das suas casas. “Entendemos que a pandemia atrasou alguns processos, mas em sistema remoto, muita coisa continuou trabalhando, e a população que é a parte mais interessada nisso, precisa ser informada!”.

Já no Requerimento Nº 275/2021, o vereador cobra o perfeito funcionamento dos novos totens instalados nas unidades de saúde, a fim de coletar informações sobre os atendimentos realizados, já que é de extrema importância considerar a opinião e as possíveis sugestões dos usuários do sistema público de saúde.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara