Central de Notícias

Fabiano Galvão clama por mais autonomia e melhores condições para a Segurança Pública

Vereador fez diversos questionamentos ao Executivo e requer empenho para solucionar questões

17 de Agosto - O vereador Luiz Fabiano Galvão apresentou o Requerimento Nº 269/2021 na 11ª Sessão desta Casa de Leis, que aconteceu na quarta-feira (11), requerendo do Poder Executivo respostas para diversas questões sobre a Segurança Pública como: se a troca de armamentos da Guarda Municipal, continuará neste ano, se os mesmos profissionais terão atribuições de fiscalização, como está o andamento do Plano Municipal de Segurança e o Fundo Municipal desta mesma área, entre outros.

Fabiano ainda requer uma previsão para a implantação de uma base da GCM no bairro Portal dos Ipês, que o Executivo estude a possibilidade de instalação de câmeras de monitoramento nas vielas da cidade e dados sobre como e aonde as viaturas são utilizadas.

Fabiano fez questão de usar o seu tempo de fala durante a sessão, para afirmar que entende a burocracia envolvendo cada um dos seus pedidos, porém, que mesmo assim é necessário considerar o crescimento da cidade, e os atos ilícitos que acontecem e buscar soluções para a ampliar a segurança pública do município de Cajamar.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.